Skinbooster – um grande aliado do rejuvenescimento

Skinbooster – um grande aliado do rejuvenescimento

Sabe-se que, à medida que envelhecemos, a pele perde a elasticidade, o viço e o brilho. As causas são diversas e, dentre elas, está a diminuição do ácido hialurônico no organismo, substância capaz de atrair água e estimular a produção de colágeno. Graças ao avanço da medicina estética, existem alguns procedimentos minimamente invasivos que utilizam uma versão sintética do ácido hialurônico (feita em laboratório e, basicamente, igual à encontrada no corpo humano), que auxiliam na recuperação da pele de dentro para fora.

Um deles é o Skinbooster, procedimento referência quando o assunto é rejuvenescimento.

O que é Skinbooster

É um procedimento estético injetável da marca Galderma que, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.

Para que serve o Skinbooster

O Skinbooster é indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

Benefícios do Skinbooster

Além de hidratar a pele de dentro para fora e de tratar os sinais da idade, o Skinbooster tem um efeito preventivo. Dentre os principais benefícios para o rosto e o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele e o estímulo da produção de colágeno. Uma vez aplicada sob a pele, a substância estimula a absorção de água, a regeneração cutânea e a formação de colágeno.

O skinbooster também pode ser feito em conjunto com outros tratamentos e tem duas versões: uma para peles menos envelhecidas e outra para as mais maduras e mais desidratadas. As regiões do corpo geralmente tratadas são o rosto, o colo, o pescoço e as mãos.

Agende uma avaliação e saiba mais sobre esse procedimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *